TAKEOFF PLATAFORMA DE LANÇAMENTO DA SUA LOJA ONLINE

Faça suas vendas sem complicação. Através de uma plataforma com recursos incríveis.

Adquira, Já!

Conheça os recursos


Especialmente construída para lançar sua marca no mundo online

Painel de Gerenciamento

Ambiente extremamente intuitivo e fácil de usar, mas ainda sim dispomos de tutoriais em vídeo e suporte pronto para tirar suas dúvidas através de exclusivo sistema de chamado

Segurança

As nossas lojas são criadas em servidores seguros com acesso controlado apenas por técnicos especializados e os backups são criados semanalmente de formar individualizada para cada loja.

Configuração

Com seus dados em mãos, nós criamos e configuramos todo o ambiente, exemplos de cadastros para seguir facilmente, formas de pagamento e parcelamento, além da sua conta de e-mail e do seu domínio

Pagamento online

Na Takeoff, sua loja processa os pagamentos em seu próprio domínio e sem redirecionamentos para sites terceiros. Trazendo muito mais confiança e valor para a sua marca.

Conheça a TakeOff

Se ainda tem dúvidas, sente-se e acompanhe os nossos processos para trazer o seu negócio para o mundo digital:

  1. 1
    Contrate com base no que você precisa

    Se você está começando agora ou já é grande e quer expandir ainda mais ou ainda, tem uma ideia completamente diferente, na TakeOff você se encaixa.

    Além do mais, aqui você pode começar com um plano básico para experimentar e ir crescendo conforme gostar.

  2. 2
    Backups Semanais

    Todas suas operações são salvas separadamente e semanalmente por pura precaução, além do mais, se você resolver migrar para uma loja customizada, fica fácil importar tudo o que você já tem cadastrado.

  3. 3
    Suporte Técnico Integrado

    Assim que sua loja estiver em pleno funcionamento, dúvidas ou solicitações podem surgir. Nade de ficar esperando no telefone, você conta com um sistema de abertura de chamado acessível na nossa página oficial.

    Você solicita, um especialista estará de olho e você será atendido, acompanhando nossos procedimento do início ao fim.

  4. 4
    Atualizações

    Novas implementações surgem a todo momento e nós estamos de olho. Mantermos nossos servidores e serviços sempre atualizados para garantir que sua loja funcione adequadamente. Além disso, aqui você faz parte da equipe e suas necessidades podem se tornar a próxima atualização na plataforma. 

Nosso objetivo é fornecer soluções para pequenos empreendedores que buscam vender online sem complicações

Tecnologia. Desenvolvimento de Marca. Marketing. Suporte Especializado.

Plataforma

Integrações

Consultoria

Vendas ilimitadas

Entenda os processos


Não basta ter uma ferramenta que lhe promete fazer um monte de coisas e ser tão complicado de utilizar que acaba sendo deixado de lado, é preciso de instrução para usar corretamente.

Passo 1

Vamos ver se seu domínio existe. Se não existir auxiliamos na criação para o seu conforto.

Passo 2

Agora nossos analistas e desenvolvedores vão conversar com você para ver qual seu perfil 

Passo 3

Definimos a sua loja e agora vamos definir como você vai receber as vendas. PagSeguro ou Mercado Pago. Não se preocupe se não tiver uma conta, nós ajudamos nisso também.

Passo 4

Configuramos o meio de pagamento dentro da loja.

Passo 5

A parte mais demorada, mas essa é sua praia: Cadastrar seus departamentos e produtos.

Passo 6

Assim que cadastrou seu primeiro produto, ele já vai estar pronto para venda, depois de terminar de cadastrar é sair divulgando a novidade para toda a internet. O céu é o limite! 

Customizações

Então a TakeOff te atende, mas ainda falta alguma coisa, algo que só sua empresa faz ou algo que você bolou, mas não vai dar para entrar como atualização? Converse conosco, solicite que nossos analistas avaliem sua necessidade e juntos podemos criar uma loja 100% com sua cara.

Interface simples e intuitiva

Diversos recursos para você montar e estruturar sua loja do jeito que deseja.

Dashboard - Painel de Gerenciamento

Suas principais atividades em um só lugar. Com nossa interface você terá acesso a todas as informações sobre o andamento de sua loja.

Saiba mais

Módulos

Tentamos reduzir o stress ao máximo colocando ferramentas simplificadas e funcionais em todos os módulos, assim você aprende como utilizar um módulo e no outro as funcionalidades serão semelhantes. 

Saiba mais

Sua loja, suas cores, sua cara.

Com a TakeOff nós criamos seu tema respeitando o esquema de cores da sua identidade visual. Sua plataforma assume as cores da sua marca.

Nossos Planos

Básico
R$ 39 .90 /MÊS
  • 50 Produtos
  • Vendas Ilimitadas
  • 1 Usuário administrador
  • Suporte Canal de Suporte
  • Layout Base
  • Pagamento PagSeguro ou Mercado Pago
  • Frete Correios / Melhor Envio
Decolagem
MAIS VENDIDO R$ 69 .00 /MÊS
  • Produtos Ilimitados
  • Vendas Ilimitadas
  • 5 Usuários administradores
  • Suporte Canal de Suporte
  • Layout Base
  • Pagamento PagSeguro ou Mercado Pago
  • Frete Correios / Melhor Envio
    • Web Design (Criação de Banners, ajustes de imagens e Consultoria)
    • Configuração Completa
    • Cadastro de Produtos
    • Treinamentos de usabilidade
    • Suporte & Atendimento Especial
    • R$ 1.500,00

Órbita
* PROMOÇÃO * R$ 139 .90 /MÊS
  • Produtos Ilimitados
  • Vendas Ilimitadas
  • 10 Usuários administradores
  • Emails Corporativos
  • Blog Gerenciador de Conteúdo
  • Suporte Canal de Suporte
  • Backup Semanal
  • Layout Base
  • Pagamento PagSeguro / Mercado Pago / Outros
  • Frete Correios / Melhor Envio / Outros
    • Layout Customizado
    • Web Design (Criação de Banners, ajustes de imagens e Consultoria)
    • Configuração Completa
    • Cadastro de Produtos
    • Integração com MarketPlaces
    • Treinamentos de usabilidade
    • Suporte & Atendimento Especial
    • a partir de

      R$ 3.995

      para desenvolvimento
Customizado
Sob Consulta
  • Servidor Próprio
  • Layout Premium Customizado
  • Produtos Ilimitados
  • Vendas Ilimitadas
  • Usuários administradores
  • Suporte Especializado 24h
  • Backup Semanal
  • Pagamento PagSeguro ou Mercado Pago

Todos os nossos planos incluem:


Hospedagem Cloud de alta performance

Certificado SSL Let's Encrypted

Treinamento ao vivo por vídeo conferência

Suporte por sistema próprio de chamados

Integração com Correios, Melhor Envio

Configuração de regiões de atendimento por CEP

Integração com Mercado Pago e PagSeguro

Checkout transparente

Layout responsivo (Mobile)

Integração com eBit

Integração com Sistema de Notas Fiscais (OMIE)

Integração com ferramenta de Markting (Sendpulse)

Serviços extras

Fornecemos diversos serviços para ajudar você a divulgar sua marca de maneira profissional:


Consultoria em Web Design

Criação de Landing Pages Comerciais

Ajustes e tratamentos em fotos de produtos

Desenvolvimento de Layout personalizado

Criação de Logotipo

Design gráfico (Cartões de visita, Flyers, Adesivos, etc.)

Configuração completa da plataforma

Manutenção e suporte Premium

Criação de conteúdo para redes sociais

* Cada serviço pode ser contratado separadamente ou adquirido por pacotes com grandes descontos.

Conheça algumas lojas


Confira algumas lojas que utilizam a TakeOff. Somos mais que uma plataforma, entregamos um conjunto de serviços que fortalecem sua marca.

Saia do papel Suba à bordo

Vá além dos Marketplaces, valorize sua marca. Monte sua loja com a TakeOff e experimente uma nova forma de vender.

Parcerias & Integrações

Estamos trabalhando constantemente ao lado de grandes marcas e crescendo nossa plataforma para oferecer o que há de melhor no assunto tecnologias para eCommerce.

Entre em contato

Ficou interessado e ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco e teremos satisfação em esclarecer tudo o que pudermos.

Ainda tem dúvidas?

Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre nossa plataforma. Tire suas dúvidas e venha fazer parte de nosso projeto. Estamos ansiosos para lançar seu eCommerce.

  Perguntas mais frequentes

A contratação de um plano na TakeOff é muito simples e rápida, este projeto é uma iniciativa criada para incentivar o pequeno empreendedor a construir seu negócio online. Minimizamos burocracias justamente para facilitar a contratação da plataforma e de serviços digitais.

Basta você preencher o formulário clicando aqui e se inscrever. Nossa equipe irá entrar em contato com você e iniciar os preparativos para colocar sua loja no ar.

Não precisa ter um CNPJ, você pode se cadastrar e ter sua plataforma como pessoa física. Originalmente os clientes da TakeOff são desde pequenos artesões e pessoas que vendem pelos Marketplaces, e estão buscando formas de amadurecer suas marcas e terem menos taxas por suas vendas.

Sim, o domínio é extremamente importante, pois é através desse registro que sua marca será representada. Todos os sites e loja da internet são acessadas e estão disponíveis por intermédio de um domínio.

O domínio é um registro atrelado a sua marca, é realizada por um nome que você escolhe (Nome da sua empresa) e se torna um endereço comercial, como “suaempresa.com.br”. Existem vários tipos de categorias de domínios como “.com, .com.br, .org etc”. Cada categoria tem um segmento lógico, porém o mais utilizado no Brasil é o famoso “.com.br”.

Existem vários sites de diversas empresas de hospedagem que fornecem o serviço de registro de domínio e contratação de hospedagem de sites. O portal de registros principal é o registro.br.

O registro é realizado por um procedimento bem simples. Você primeiro, pesquisa se o nome que você deseja tem disponibilidade, ou seja, se ninguém ainda registrou. Caso haja disponibilidade só prosseguir para o pagamento. O valor de um registro de domínio do tipo “.com.br” está em torno de R$ 40,00 anuais. Você pode selecionar planos de vigências maiores caso assim desejar.

A TakeOff não cobra taxas por vendas em sua loja, a única cobrança é a mensalidade de contratação e o valor é referente ao plano contratado.

Nos planos atualmente disponíveis, oferecemos dois meios de pagamentos digitais, “Mercado Pago” e “PagSeguro”. Estes são grandes ferramentas bem conhecidas hoje no mercado de ecommerces, e são através deles que os pagamentos são realizados em sua loja.

As taxas de compra por cartão em ambos estão em torno de 4,99%. Você pode consultar em seus sites oficiais. Site do Mercado Pago e Site do PagSeguro.

Se no seu caso é importante manter seu gateway de pagamento, a TakeOff oferece planos customizados, onde nossos desenvolvedores integram sua plataforma com seu gateway, fornecemos esses recursos como serviços opcionais.

A configuração de fretes é um dos pontos mais fortes da TakeOff, aqui você tem integração com os Correios padrão sem contrato ou por contrato, temos uma grande parceria com o Melhor Envio e além disso, você pode configurar sua própria zona de atendimento com preços específicos por região.

Ter uma loja virtual é muito mais do que ter apenas acesso a uma plataforma, você precisa de diversos serviços para manter sua marca crescendo e interagindo com seu público. A TakeOff não é apenas uma plataforma, nós oferecemos acesso a ferramenta e dezenas de serviços que vão auxiliar você durante todo o seu percurso.

Os serviços opcionais são desde Web Design à desenvolvimento de marca. Suporte especializado para manter seu projeto sempre atualizado e você usufruindo de um excelente atendimento de desenvolvedores.

Oferecemos como serviço desenvolvimento de layouts customizados para sua ter mais identidade, e módulos e recursos que seu negócio possa necessitar. Estes serviços são contratados por encomenda, avaliamos suas requisições e entregamos uma proposta para o desenvolvimento e implementação da solução, e você tem como garantia a qualidade dos serviços Marrs Studio.

Neste caso o que oferecemos é um suporte, onde iremos replicar sua loja dentro de nossa plataforma, estudaremos o caso para compreender se todos os recursos serão atendidos ou se precisaremos construir módulos para lhe atender adequadamente.

Na TakeOff você tem um grande gerenciamento de estoque. Nossa plataforma possibilita você cadastrar seus produtos com todas as características físicas e diversas propriedades que são primordiais para o funcionamento de seu sistema.

Você pode configurar quantidades que possui de um produto, ou até mesmo definir que se trata de um produto por encomenda. Caso seu produto seja algo fabricado, aqui você pode colocar um prazo de produção para o seu produto ser confeccionado e seu cliente fica ciente deste período e seu estoque permanece perfeitamente controlado através de sua gestão e modelo de negócio.

Na TakeOff você possui integração com o sistema da OMIE, e caso você tenha uma conta em uso poderá configurar aqui para registrar suas vendas e emitir suas notas magicamente.

Caso você já trabalhe com um outro sistema de emissão de notas, podemos checar a viabilidade de integração e oferecer a você como um serviço opcional.

* Emitir notas fiscais não é uma obrigatoriedade de nossa plataforma, essa é uma questão de cada lojista e como cada um gerencia seus negócios.

Nós oferecemos serviços essenciais de suporte para todos os planos, onde nosso objetivo é te entregar uma loja completamente funcional e configurada.

Após realizada uma contratação de algum plano, você automaticamente se torna um cliente da Marrs Studio, com isso passa a ter a acesso a nossa central de suporte, estaremos disponíveis para tirar suas dúvidas e ajudar você a configurar sua plataforma.

Não existe um número máximo ou mínimo de fotos do produto para cadastrar, porém o recomendado é que seus produtos possuam imagens suficientes para mostrar as características dele.

Nas versões padronizadas, o login é restrito à 1 único administrador do sistema, caso necessite de mais usuários será necessário fazer a solicitação para a instalação do módulo de controle de usuários

O sistema criptografa todas as informações sensíveis dos clientes e usuários do sistema, a leitura direta pelo banco fica inviabilizada, porém as políticas de privacidade e de uso do sistema Take Off devem ser escritas pelo responsável da loja e da utilização do sistema.

Dentro do painel de gerenciamento da TAKE OFF é possível criar cupons promocionais que afetará o valor final da compra ou criar descontos diretamente no cadastro do produto.

Ambas as formas poderão ter definição de período de validade.

Através do dashboard é possível verificar as últimas interações com o site, incluindo as compras realizadas.

Recomenda-se que uma aba de seu navegador fique nesta página o tempo todo, assim quando precisar ou quiser verificar as movimentações basta atualizara a página com a tecla F5.