Saudações.

Queremos anunciar essa grande oportunidade que a Marrs Studio está tendo em em poder expor seu trabalho através de um projeto da magnitude do Congresso Mundial de Medicina Tradicional Chinesa.

Antes vamos pontuar alguns conceitos que gostaríamos que você, nosso estimado leitor/cliente/amigo, possa compreender a grandeza do projeto para nós.

Um projeto envolve diversas partes e a principal é o DESEJO DO PRODUCT OWNER, mas que por muitas vezes precisa da ajuda do especialista que vai traduzir seu desejo em produto.

Essa transição entre desejo e produto é chamada de projeto.

Todo o processo precisa ser pensado para agradar os ideias do cliente e as pessoas que vão interagir com o produto. Nós, da Marrs Studio temos técnica, temos visão, competência e presteza para criar um projeto e entregá-lo, mesmo sob circunstâncias adversas.

Então, imagine a responsabilidade de criar um projeto que visa atender um público enorme e diversificado como uma plataforma para atender aos anseios de um congresso mundial de medicina chinesa que será sediado no Brasil.

Milhares de pessoas estarão olhando para nosso trabalho e é com essa preocupação que nosso time busca criar o melhor projeto possível, tanto na apresentação quanto na forma de usar.

Para tanto, houve um esforço gigantesco na reformulação do portal da Base MTC e esse portal abrigará a plataforma que controlará a vendas dos ingressos para o evento que poderão ser no modelo presencial ou através do streaming de vídeo ao vivo pelo ZOOM.

Em resumo, esse projeto integra ferramentas de streaming e pagamentos para brasileiros e estrangeiros, é multi funcional é um gerenciador de acesso, é um agregador de conteúdo e um sistema de captura de leads.

Sabe o que é o mais importante de tudo? Esse projeto é INTERNACIONAL.

Nossa empolgação está em saber que a Marrs Studio foi a escolhida para realizar um trabalho tecnológico para um país extremamente avançado em tecnologia.

Convidamos você a visitar a plataforma assim que publicarmos o lançamento oficial e esperamos que essa oportunidade eleve ainda mais nosso padrão para que os serviços da Marrs Studio permaneçam com a qualidade que todo cliente busca.

Até breve.