Saudações.

Este ano está sendo um ano totalmente voltado a transformações e que está acarretando diversas reflexões sobre o rumo das coisas. Não é novidade nenhuma os impactos que o mercado está gerando em todos nós, e muita coisa ainda vai mudar nos próximos meses.

Diante de todas as adversidades, todos os setores estão se reorganizando para se adaptar a realidade impactada pelos acontecimentos globais. Há novas oportunidades e projetos surgindo diariamente e nós estamos tentando contribuir com todos que buscam construir soluções para seus negócios a base de nossos serviços e conhecimentos.

Com as necessidades crescendo e a fome do mercado por soluções práticas e equipes competentes, estamos absorvendo o máximo de responsabilidades e fazendo negócios com empresas de segmentos que nunca imaginávamos trabalhar. 

É com um grande prazer que viemos notificar que temos um mais novo cliente em nossa rede. A CJ International Asia. É mais um nome internacional que acabamos de fechar alguns projetos e estamos ansiosos para progredir e contribuir imensamente com esta empresa.

A CJ International Asia faz parte do CJ Group, origem do Samsung Group. Empresa do setor agrícola, possui uma estrutura enorme com atuação global. 

Hoje está estabelecida em diversos países, incluindo o Brasil. É com grande satisfação que iniciamos nossos trabalhos e visamos contribuir grandemente com todas as demandas solicitadas.

Em breve mais novidades.

Até a próxima. Equipe Marrs Studio.