Saudações!

 

Acabamos de realizar a publicação de um projeto para 19º Congresso Mundial de Medicina Tradicional Chinesa conhecido por sua sigla, WFCMS 

 

Neste projeto construímos uma plataforma web de vendas de tickets online. Como de costume, nós trabalhamos para empresas que buscam construir soluções específicas em tecnologia, e aqui não foi diferente. Fomos contratados para desenvolver essa plataforma e ela deveria ter recursos totalmente voltados a organizar toda a venda de ingressos para o congresso mundial.

 

Trabalhamos ao lado de pessoas de cultura totalmente diferentes, e isso proporcionou uma experiência muito intensa, onde tínhamos que nos preocupar com toda a regra de negócio para o funcionamento da plataforma, e compreender os desejos do cliente, que vem de costumes e visões diferentes dos nossos. 

 

 

A plataforma foi construída para possibilitar a compra de ingressos para a participação do 19º Congresso Mundial de Medicina Tradicional Chinesa. A forma de distribuição é para 2 tipos de eventos, o presencial e o online. Você pode selecionar o tipo de evento e prosseguir para o pagamento dentro do próprio portal.

 

A plataforma possui integração com as ferramentas de pagamento: Mercado Pago e PayPal, e os pagamentos são realizados via Checkout Transparente com total segurança.

 

Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito, boleto, PIX ou pelo Paypal.  

 

 

Foi desenvolvido diversos recursos para o gerenciamento dessa plataforma, elaboramos um módulo de cadastro de eventos que possuem funcionalidades gerenciais completas, como cadastro de nome, tipo de evento, organizadores, patrocinadores, conteúdo programático e diversas outras funções.

 

A WFCMS é um congresso mundial e pela primeira vez está acontecendo na américa latina, e será oferecido por 2 tipos. De forma presencial e online.

 

A ferramenta desenvolvida possibilita a venda de ingressos presenciais que são gerados tickets com código único que será validado no local do evento por QRCODE. Para as transmissões online a plataforma proporciona integração com o ZOOM. Todos os usuários que comprarem o ingresso para assistirem o congresso ONLINE receberão e-mails de notificação e com instruções gerais de como fazer para participar.

 

A plataforma web para Base MTC e WFCMS foi um projeto construído de forma emergencial em um prazo extremamente curto, trabalhamos em conjunto com a equipe organizadora do congresso e desenvolvemos exatamente o tipo de tecnologia que era necessária para a gestão de vendas para a participação do evento.

 

Nós estamos muito contentes com o resultado e agradecemos a confiança que a Base MTC e WFCMS tiveram em nosso trabalho.

 

Mais um grande projeto no ar.

Até a próxima. Equipe Marrs Studio